CLARA DE ASSIS

CLARA DE ASSIS
Devemos viver e promover a sensibilidade ecumênica promovendo a fraternidade com os irmãos que pensam ou vivem a fé cristã de um modo diferente. Mas isso não significa abrir mão de nossa catolicidade. Quando celebramos a Eucaristia seguimos à risca o mandato do Mestre que disse: “Fazei isso em memória de mim!” A falta da Eucaristia deixa uma grande lacuna em algumas Igrejas. Um pastor evangélico, certa vez, me disse que gostaria de rezar a ave-maria, mas por ser evangélico não conseguia. Perguntei por quê? Ele disse que se sentia incomodado toda vez que lia o Magnificat em que Maria proclama: “Todas as gerações me chamarão de bendita” (Lc 1,48)… e se questionava o por quê sua geração tão evangélica não faz parte desta geração que proclama bem-aventurada a Mãe do Salvador! Realmente, ser católico é ser totalmente cristão!

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Conversando Com Jesus


CONVERSANDO COM JESUS





Olá Senhor! Eu sei que você está lá, como eu já vi online e hoje eu quero conversar com você, eu sei que às vezes eu saio sem internação, às vezes eu fico indisponíveis e quase sempre em falta para você, mas eu sei porque você está sempre conectado, com o seu nome em letras maiúsculas, DEUS ...

Sabe Senhor, eu sei que você conhece os meus pensamentos, todos os meus problemas e como você não vai saber se você me criou, se você pensava que eu nasci, nada é segredo para você, por isso eu reconheço que eu tenho sido um tolo querer passar despercebida na frente de você, perdoa-me Senhor.

Hoje eu quero falar com você Deus, eu escrevo que eu te amo, você é meu melhor amigo, desejo-lhe bom dia, cantar uma música, sinto sua falta quando eu não posso ver, envie um e macacos que fazem você rir, escrever e-mails e, talvez, dizer-lhe algo engraçado, eu sei vocês me aceitam como eu sou, eu sei que você me ama, antes que eu te amei.

Agora me dê o seu tempo e eu possa estar relacionada com você, eu quero te agradecer pela vida que você me deu, pela família que ele tem me abençoado por meu trabalho, pelo riso das alegrias e tristezas de ainda todas as frases ... Obrigado senhor.

DEUS eu tenho que continuar trabalhando, mas a partir de agora você vai sempre em linha e antes que alguém vai lhe dar o bom dia e dizer-lhe licença, vê-lo na rua ou em casa, porque eu sei que Você está em toda parte. Foi muito bom conversar com você, porque suas respostas são todas amor, tomar misericórdia companding e um Pai está sempre com seu filho.

Bom Senhor, eu sair do trabalho, eu sei que eles fazem isso aqui, eu sou o que você oferece, às vezes eu sei fazer as coisas que me custou, mas nunca me perguntam coisas que eu não ayuden.Y se nenhuma resposta me ligar e me enviar um Zoom para conhecer.

Você é o maior amor do meu coração e minha alma, você que me criou e que me acompanhou na estrada agora chamada vida ...

Uma coisa, Senhor, deixe-me perguntar a todos os amigos maravilhosos que eu encontrei este medio.Se que tu colocou no meu caminho, eu PCY encontrar a felicidade enche-me todos os dias, aqui comigo.

Abençoá-los e poupá-los como amigos do meu e seu. 

JLNEPO:

Nenhum comentário:

Postar um comentário